Vanessa Barbosa
Todo jogo tem caneta do Renato, e quase todo jogo ele mete uma bola na trave
em Bate-Papo da Torcida > Caneta de Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
E aquele lance do Renato, driblou uns 3, deu caneta e sofreu a falta. Nível Altíssimo, Monstro!
