Jorge Souza
Robson, mas há uma interface para celular.
Eu sinceramente não gosto, pelo celular eu entro na interface normal, mesmo os botões ficando minúsculos.
em Bate-Papo da Torcida > Aplicativo Meu Timão
Em citação ao post:
Acho que aplicativo não tem em lugar nenhum, mas acho que seria uma boa se colocassem o site pra pegar em celular também
