Ana Ferraz
Pra mim foi o gol do Liedson contra o Avaí gol da virada, Corinthians estava perdendo o jogo e com um jogador a menos, gol chorado que explodiu a torcida no Pacaembu.
em Bate-Papo da Torcida > Qual gol foi o mais importante na campanha de 2011?
Em resposta ao tópico:
Em 2011 tivemos alguns jogos importantes e sofridos que foram fundamentais ao título. Qual deles vocês acharam que foi o mais importante? E será que nas últimas rodadas neste ano teremos gols assim?
- Gol de Ramirez na 35° Rodada faltando 10 minutos pra acabar o jogo. O Vasco empatava com o Palmeiras e a nossa vitória abriria alguns pontos pra eles.
- Gol de Adriano na 36° Rodada contra o Atlético MG, aos 42minutos, de virada. Nos mantendona liderança pois o Vasco havia vencido no dia anterior.
- Gol de Liedson na 37° Rodada contra o Figueirense, em um jogo sofrido onde quase fomos campeões, mas o Vasco fez um gol no finalzinho no Fluminense e adiou pra última rodada.
