Corintiano Sp
O maluco do telão vai por para o guerrero, quando ele disse que o nosso time não era confiável para ganhar o br.
#timãoéconfiavelrumoaohexa...
Ele é tão confiável que todo mundo já sabe kkk
em Bate-Papo da Torcida > A Volta de Guerrero!
Em citação ao post:
Ele deu um tiro no próprio pé quando foi para o Flamengo, está deixando de desfrutar uma liderança, poderia ser artilheiro do campeonato, era querido por todos, mas foi ganancioso demais...vamos esquecer esse cara, e vida que segue!
