Elcio Coutinho
Ai deppois reclama que não colocam os mlk da base para joga, o cara joga, perde um golzinho e já vem gente querendo queima o mlk, ai e foda'!
em Bate-Papo da Torcida > Zizão melhor que leo?
Em resposta ao tópico:
Zizao ganhou mais massa muscular desde quando xegou, esta se esforçamdo nos treinamentos m esta fasendo golaços, pq não dar uma xance em ves em kando pelo menos coitado, fosse eu eu dava xance para o cara entrar