Meira
É, nem discuto a Copa 51 Boa Ideia! Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mundiais Reconhecidos pela FIFA!
Em citação ao post:
E o Palmeiras que quer pleitar ser campeão mundial sem existir nenhum continente reseprentado? Apenas times convidados kkkkkkkkkkkk
