William Rodrigo
Tem que passar o trator por cima deles, é assim que queremos receber, pois ele é passado e depois que ele saiu o time mostrou que não depende dele e somos líder com o que temos, então é fazer que nem as galinhas de Minas fizeram, é passar por cima fácil sem chororo e se ganhamos lá, aqui não será diferente e ele verá como és grande nosso time e VAI CORINTHIANS.
Abraços nação Corinthiana!
em Bate-Papo da Torcida > Jogo contra o Flamengo
Em resposta ao tópico:
Entrevista no canal FOX Guerrero fala sobre reencontro com Timão: 'Vou querer ganhar' alias canal FOX do RIO todos os apresentadores são FLAMENGUISTA.
Como você torcedor irá receber o EX ídolo do Corinthians?




