Lucas Silva
Não dá para não renovar, o Ralf é muito espero que ele se aposente aqui, joga demais, a cara do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf mostro
Em resposta ao tópico:
O Ralf jogou muito contra o Santos as sardinhas marcou tomou conta do meio campo tem de renova o contrato dele tem suas limitações mais para mim e o melhor volante com ele Ralf os outros jogadores joga melhor sem preocupação, Ralf mito
