Carlos Ponte
O Piá taco fogo no jogo... Se a primeira impressão é a que fica... Foi bem pacas!
em Bate-Papo da Torcida > O Que acharam da Atuação do Lucca?
Em resposta ao tópico:
Eu gostei muito, não sentiu a pressão do jogo, e participou ativamente dos dois gols nossos no jogo.
E vocês Nação, Gostaram?
#VaiCorinthians
