Marcelo Franco
Eu não discordo da lei e menos ainda disse que estamos fazendo algo ilegal. Eu como cidadão, não concordo quando a lei é usada para beneficiar clube de futebol, que já sonega centenas de milhões de reais em impostos, lesando assim muita gente que poderia fazer uso desse dinheiro!
30 mil pessoas por semana realmente vai gerar renda, mas vai gerar renda para o Sport Clube Corinthians Paulista.
Ficamos assim também, concordemos em discordar.
em Estádio do Corinthians > Você também acha imoral os recursos da Arena Corinthians?
Em citação ao post:
Marcelo, respeito sua opinião, mas discordo veementemente de você.
A lei serve para investidores interessados em investir na região, ela não determina o segmento que o investidor deve investir.
Um estádio como a Arena Corinthians é um empreendimento que gera renda através do lazer, do esporte, do entreterimento, do comércio de lojas, de serviços, etc.
Se uma obra de 820 milhões que atrái pelo menos 30 mil pessoas semanalmente, não gerar desenvolvimento para uma região, com todos os atrativos expostos acima, os EUA, a maior econômia do mundo, e o país do entreterimento esta seguindo o caminho errado à décadas.