Bio
Não sei mas não gosto do Guilherme de 2 volante talvez por não ter caracteristicas do Paulinho já que não sobe muito, nem carrega a bola pra mim se enquadra melhor de 1 volante, portanto seria interessante testar esse Jocinei ganhariamos no mínimo chute a distância já que ninguém chuta de longe e mais subidas ao ataque
em Bate-Papo da Torcida > Novo paulinho?
Em resposta ao tópico:
Novo reforço do Corinthians, o volante Jocinei já vinha treinando no clube há algumas semanas, mas só foi apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira como mais um dos candidatos a substituto de Paulinho, vendido ao Tottenham. O jogador, que veio do Rio Claro, revelou que possui estilo parecido ao do volante da seleção brasileira.
