Alexander Dugan
Por mais que seja uma pesquisa de site de internet acho muito válido pq mostra como o Corinthians esta se internacionalizando, por mais que os antis digam o contrário.
em Bate-Papo da Torcida > Os antis piram com o Timão
Em resposta ao tópico:
Vi agora um post no msn o Timão e o único brasileiro que tem umas das 50 camisas mais lindas do mundo kkkkkk isso sim e pra deixar os anti mordendo a lingua de raiva e vai Corinthians