Luis Guedes
É jogador dos bambis... Seleção brasileira de base. Bom jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Henrique do coxa...
Em resposta ao tópico:
O Timão deveria contratar esse cara para a próxima temporada... Seria titular absoluto no lugar do Vagner Cone...


