André Oliveira
Entendo Carlos, mas o que neste país que não pode melhorar? Eu estou falando de aderir ao plano única e exclusivamente para ajudar o Timão! E assim conquistarmos o título simbólico de o maior do mundo em sócios torcedores! O nosso potencial é infinito!
em Bate-Papo da Torcida > A força da Fiel Torcida
Em resposta ao tópico:
Se houver aqui no fórum o mesmo comprometimento para com o Fiel Torcedor, na mesma intensidade com a qual criaram o boicote ao Milton 'Lixo' Neves, teremos no mínimo uns 300.000 sócios! R$9,90/mês são R$0,33/dia! Vamos fiel! Nós sabemos da nossa força! Vamos massagear o nosso ego esfregando na cara dos antis o time com o maior número de sócios torcedores do mundo! Nós acabamos de ultrapassar o Borussia Dortmund (ALE) somos o 9°, estamos prestes a ultrapassar o Porto que tem 125.000, e o 1° da lista é o benfica com 270.000, tá fácil né!