Eduardo Ribeiro
Mesmo convocados pela seleção, Renato, Gil e Elias não desfalcarão o Timão pelo Brasileirão, teremos uma pausa de 10 dias no campeonato para o início das Eliminatórias da Copa, neste período acontecerão os 2 jogos da seleção para os quais nossos craques foram convocados, a última partida da seleção é dia 13 de outubro, já o Timão joga no dia 15 contra o Goiás na Arena Corinthians e com isso nossos craques terão aí um prazo de 48 horas para estarem de volta a SP e a disposição do Grande Tite, mesmo que não venham a atuar na partida, o importante é que caso necessário, estarão presentes! VAMO QUE VAMO Timão RUMO AO HEXA

