Eduardo Ribeiro
Ninguém merece...
em Classificados do Corinthians > Foi mais triste que a derrota
Em citação ao post:
O que mais me deu nervoso, foi ver que ele olhou pra a bola depois do drible e voltou marcando no trote, como se fosse treino! Ameba!