Caique Matheus
O que mais me deu nervoso, foi ver que ele olhou pra a bola depois do drible e voltou marcando no trote, como se fosse treino! Ameba!
em Classificados do Corinthians > Foi mais triste que a derrota
Em resposta ao tópico:
Falando sério galera, não tem lógica de um jogador do Timão pegar uma meia lua daqueles e não ter uma reação se quer para se redimir e ainda por cima dada por um zagueiro, é claro que há alguns zagueiros de respeito como o nosso Gil e Felipe por exemplo, mas pra mim aquele olé doeu demais mesmo, os demais fiéis eu não sei, só que eu 'não me conformo'... Lamentável aquele lance affff
