Matheus Nascimento
Entendo sua opinião mas o cara ficou parado vendo o outro jogador driblar ele, nem teve o trabalho de se mexer
em Bate-Papo da Torcida > Internacional 2x1 Corinthians - Ruim, mas compreensível
Em citação ao post:
Boa! Só que não coloco culpa no Edílson, quem joga bola em uma posição especifica, demora pra acostumar, o cara jogou improvisado, não deu certo! Faltou ritmo, e acho que ele ainda vai ser muito importante para o Timão, Felipe e Uendel foram bastante contestados por nós, após algumas falhas assim que chegaram, hoje são 'insubstituíveis' na posição de Titular.