Meira
Relaxa, pode ir de chinelo numa boa! Não lembro se eu já fui (no Pacaembu já), mas acho que vou adotar essa ideia domingo também pq estará um calor da moléstia!
em Bate-Papo da Torcida > Chinelo na Arena - Liberado ou proibido?
Em resposta ao tópico:
Pessoal,
Boa tarde.
Tenho uma grande dúvida e gostaria de saber a resposta por vocês.
É liberada a entrada de torcedores calçando chinelo na Arena?
Pergunto por que vai estar um puta sol domingo e não pretendo ir de tênis.. Haha
E ao contrário do que o Milton Neves pensa, eu gosto pakas de usar Havaianas..
E aí galera, já entraram de Havaianas na Arena?
Abs! Vai, Corinthians!



