x
Fórum do Corinthians

Chinelo na Arena - Liberado ou proibido?

Foto do perfil de Igor

Ranking: 3.162º

Igor 1.154 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2015 às 15:18
Por Igor Moreno (@igor.moreno1)

Pessoal,

Boa tarde.

Tenho uma grande dúvida e gostaria de saber a resposta por vocês.

É liberada a entrada de torcedores calçando chinelo na Arena?

Pergunto por que vai estar um puta sol domingo e não pretendo ir de tênis.. Haha

E ao contrário do que o Milton Neves pensa, eu gosto pakas de usar Havaianas..

E aí galera, já entraram de Havaianas na Arena?

Abs! Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 16/09/2015 às 15:27

Dentro de campo não, o Roger Chinelinho não joga mais no Corinthians KKKKKK

Foto do perfil de Meira .

Ranking: 1.774º

Meira 2.123 posts

@pablo.meira em 16/09/2015 às 15:51

Relaxa, pode ir de chinelo numa boa! Não lembro se eu já fui (no Pacaembu já), mas acho que vou adotar essa ideia domingo também pq estará um calor da moléstia!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 14/10/2015 às 13:55

Sim o Timão é um time do povo, pode ir de chinelo sim

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 16/09/2015 às 18:53

Pode ir.

O cara fez a mesma coisa que você vai fazer domingo de chinelo, só a cor é diferente:

Foto do perfil de Vindelino Pereira

Ranking: 3.507º

Vindelino 1.013 posts

@vindelino em 16/09/2015 às 18:31

Pode sim, só não vai jogar no campo, pelo amor do nosso Corinthians!

Foto do perfil de Grizzly 66

Ranking: 6.726º

Grizzly 415 posts

@cbolas em 16/09/2015 às 18:29

Use clocks

Publicidade

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 898º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 16/09/2015 às 18:14

POde...suave. Muita gente vai, ainda mais domingo de manha...vai estar muito quente pela previsão

Foto do perfil de Ciclo Corinthians

Ranking: 2.729º

Ciclo 1.361 posts

@ciclo-corinthians em 16/09/2015 às 16:42

Só não pode ir de verde.

Foto do perfil de Parsa

Parsa 86 posts

@vinicius.ramos10 em 16/09/2015 às 16:40

No estádio do coringão vale tudo

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 16/09/2015 às 16:39

Só que me faltava era não poder ir de chinelo...kkkkkkkk daqui uns anos vai tá todo mundo sentado de social, o hino vai tocar em forma de ópera... Kkkkkkkk