Deixe seu comentário
Melhores respostas
@all.colatra em 16/09/2015 às 15:27
Dentro de campo não, o Roger Chinelinho não joga mais no Corinthians KKKKKK
@pablo.meira em 16/09/2015 às 15:51
Relaxa, pode ir de chinelo numa boa! Não lembro se eu já fui (no Pacaembu já), mas acho que vou adotar essa ideia domingo também pq estará um calor da moléstia!
Publicidade
Últimas respostas
@bim.moreira em 14/10/2015 às 13:55
Sim o Timão é um time do povo, pode ir de chinelo sim
@baltazar.1954 em 16/09/2015 às 18:53
Pode ir.
O cara fez a mesma coisa que você vai fazer domingo de chinelo, só a cor é diferente:
@vindelino em 16/09/2015 às 18:31
Pode sim, só não vai jogar no campo, pelo amor do nosso Corinthians!
@cbolas em 16/09/2015 às 18:29
Use clocks
Publicidade
@gilrock7 em 16/09/2015 às 18:14
POde...suave. Muita gente vai, ainda mais domingo de manha...vai estar muito quente pela previsão
@ciclo-corinthians em 16/09/2015 às 16:42
Só não pode ir de verde.
@vinicius.ramos10 em 16/09/2015 às 16:40
No estádio do coringão vale tudo
@caio.cesarjn em 16/09/2015 às 16:39
Só que me faltava era não poder ir de chinelo...kkkkkkkk daqui uns anos vai tá todo mundo sentado de social, o hino vai tocar em forma de ópera... Kkkkkkkk