Alexandro Costa
Realmente tá bem estranho essa 'manguinha de fora' dos urubuzin, eles não encaixam nessa estória, mas só eles! Todos os outros tem motivos de sobra pra algo desse tipo. Por isso estou achando que não é tão fogo de palha, se essa bagaça der certo, e deve dar se não forem absurdamente incompetentes, afinal os estaduais a serem substituídos são todos 'espanholizados', seria bom estar no molho, tem que apitar né.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na nova liga, deveria?
Em citação ao post:
E você acha mesmo que o Flamengo irá ir contra a Globo.?
Essa liga está mais para um novo clube dos 13, lembrem que quando o Andrés implodiu, o presidente era um gremista, que apoia a situação do clube hoje.
De liga mesmo aí não tem nada amigão.
