Darth Fiel
Kkkkk
Acontece bro... Cara, em gente que não acredita, mas Santista é minoria aqui na baixada...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthianos da baixada
Em citação ao post:
Eu fui algumas vezes que por coincidencia estava em sp no final de semana, acho que no total deu umas 5~6 vezes, mas é sempre bom conhecer corinthianos nessa regiao cheia de santistas kkkkkkkkkk abraçoo