Giuliano Perini
Eu fui algumas vezes que por coincidencia estava em sp no final de semana, acho que no total deu umas 5~6 vezes, mas é sempre bom conhecer corinthianos nessa regiao cheia de santistas kkkkkkkkkk abraçoo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthianos da baixada
Em citação ao post:
Giuliano, sou de São Vicente, infelizmente ainda não fui ao nosso templo, mas estou louco para ir... Acho que seria legal a gente manter contato. Nem que seja para juntar uma galera e assistir jogos por aqui.
Abraço!