Leury Cavalcante
Belo jogador se vier bom reforço, temos contratar mesmo, temos poko atacantes e Tite pelo visto não vai mais por nenhum garoto, só ano que vem, então veio o lincon e chegando o luca já tá de bom tamanho
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma nova contratação no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa tarde povo.
Esta rolando um rumor aqui na minha cidade que o Criciúma está negociando Lucca com o Corinthians, falaram que entre hoje e amanhã teremos uma decisão.
Ele é um atacante de lado de campo que chegou ir para o Cruzeiro, mas não vingou!
Abçs!

