Lucas Silva
O Lucca é bom jogador, mas chegou em time grande(Cruzeiro) e não foi bem, muito porque se contundiu também.
Se for nas mesmas condições do Lincom eu aprovo essa contratação.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma nova contratação no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa tarde povo.
Esta rolando um rumor aqui na minha cidade que o Criciúma está negociando Lucca com o Corinthians, falaram que entre hoje e amanhã teremos uma decisão.
Ele é um atacante de lado de campo que chegou ir para o Cruzeiro, mas não vingou!
Abçs!