Giovani Koakoski
Hoje em dia sou o único fanático por futebol da turma, não consigo um parceiro corintiano desde o jogo com o Patético Paranaense na Copa do Brasil de 2009 em Curitiba, pois o todo mundo se afastou do futebol, tá muito chato, qualquer coisa vai para o STJD, hoje assisto só pela TV, prefiro ver o Cascavel no Camp. Paranaense no estádio, futebol puro, sem choro choro, quem perde, perde em campo, e a coisa acabou ali... Nem comparando o tamanho dos times, mas sim a essência do futebol em questão, a zoação entre torcedores, a tiração do amigo no trabalho, tudo sem violência, sem medo!
Espero um dia poder vestir a camisa do meu time e poder ir ao estádio sem medo!







