Freddy "mito"
Já passou da hora!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Grêmio - Difícil mesmo
Em citação ao post:
Pessoal na Boa, o Malcom tem que esquentar o banco Jah, não sei se vocês perceberam mas é só o Rildo entrar que o time do Corinthians muda de um jeito... E Malcon não tenha medo de chutar para o gol pq desse jeito esta parecendo pipoqueiro...