x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem nunca passou raiva com valdson zagueiro em 2004? Meu Deus que cara ruim!

em Bate-Papo da Torcida > 10 Jogadores que nunca deviam ter jogado no Corinthians

Em resposta ao tópico:

Vou fazer a lista dos 10 jogadores que não deviam nunca ter usado a camisa do Corinthians, são jogadores que não tiveram identificação nenhuma com o clube ou então tiveram passagens apagadas ou fizeram alguma cagada.Todo corinthiano gosta de ver um cara com raça, que rala a bunda no chão defendendo a camisa alvinegra, para muitos times raça não é o essêncial, mas para nós corinthianos raça é o primeiro item que um jogador deve ter se quiser usar a camisa alvinegra e ser reconhecido pela fiel torcida, bom, segue a lista abaixo:

10 – Perdigão

Perdigão foi campeão mundial pelo Internacional, e jogou no Corinthians.Ruim de bola, lento, sem raça, o que mais precisa pra ele figurar nessa lista?

9 – Jhonny Herreira

Em 2006 o Corinthians teve a infeliz ideia de contratar o goleiro chileno Jhonny Herreira, terrivel, ninguém lembra dele.

8 – Bobô

O terrão já revelou muitos craques, Rivelino, Edu Gaspar, Silvinho, entre outros, e revelou também Bobô, hoje ele faz muitos gols na Turquia, jogando pelo Besiktas, mas na época do Corinthians ele tinha sérias dificuldades em conseguir fazer um misero gol.Saiu do clube em 2006 GRAÇAS A DEUS

7 – Cocito

Em 2003 o Corinthians contratou o cara que fez o Kaka chorar igual uma donzela, procurem no youtube depois.

6 – Jamelli

Amigos, o Jamelli jogou no Corinthians em 2003, sua passagem foi tão insignificante que quase nenhum Corinthiano lembra dele, mas figura nessa lista no sexto lugar.

5 – Regis Pitbul

Um ataque que já teve Luizão, Tevez, Teleco, Claudio já teve também Regis Pitbul, esse cara era uma piada no ataque, não tem nem muito o que comentar de um atacante tão ruim quanto sua passagem pelo parque são jorge.O bixo era tão ruim de bola que nem o Google conseguiu achar imagem dele com a camisa do Corinthians.

4 – Edmundo

O Animal como era conhecido teve uma passagem rápida pelo Corinthians em 1996, e marcou muitos gols, 32 no primeiro semestre.Mas ele sempre foi ídolo dos verdes, não sei porque inventaram de por ele no Corinthians

3 – Paulo Nunes

Pode parecer brincadeira, mas esse fanfarão que jogou nos verdes já jogou no Corinthians, a torcida nunca gostou dele.

2 – Tcheco

O Tcheco chegou ao clube no final de 2009, foi um pedido do Mano Menezes, desde sua chegada foi pouco aproveitado e as poucas vezes que esteve em campo foi vaiado, seu estilo lento, dormioco em campo não agradou a torcida.No Sul do Brasil a torcida do Grêmio o prestigia de forma absurda, é ídolo por lá, aqui no Corinthians não passou de um mero reserva.Na minha opinião umas das piores contratações da história Corinthiana.

1 – Nilmar

Alguns podem me achar louco em incluir o Nilmaravilha nessa lista, mas a verdade é que ele causou um rombo gigantesco nos bolsos Corinthiano, a ação movida contra o clube fez com que o clube pagasse multas absurdas de altas, muita grana foi paga e ele ficou menos de 2 anos no clube.Ele figura nessa lista não pelo seu futebol mas sim pelo prejuízo que o clube teve com nossa péssima administração por anos que fez tudo errado no caso Nilmar.O Nilmar foi junto com o Tevez uma das melhores duplas de ataque do clube, mas infelizmente ele entra na lista.

QUEM VOCÊ COLOCARIA NESSA LISTA?

Responder ao post do Renan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinícius

Vinícius 2.233 posts

@vinicio.aqui.tm.um.b em 10/09/2015 às 18:07

Lembro um jogo acho que foi Copa do Brasil, bola lançada na área, Corinthians perdendo de 1 a 0 se waldson fizerse o Corinthians esta classificado, partiu waldson de cabeça na canelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Pode isso arnaldo, jogador vai da de cabeça a bola pega na canela!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 3 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 7 minutos por Goleiro Césio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 9 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 10 minutos por Gabriel magalhaes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 23 minutos por Madson Augusto

    8votos

    acessar o tópico