Vinícius 05
Lembro um jogo acho que foi Copa do Brasil, bola lançada na área, Corinthians perdendo de 1 a 0 se waldson fizerse o Corinthians esta classificado, partiu waldson de cabeça na canelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Pode isso arnaldo, jogador vai da de cabeça a bola pega na canela!
em Bate-Papo da Torcida > 10 Jogadores que nunca deviam ter jogado no Corinthians