Jonh Diego
Eu penso o seguinte, nenhum horário vai agradar a todos então, a ele colocam os horários de acordo como as pessoas podem ir, eu posso ir no jogo das 11 hrs, e não posso ir no jogo das 16 hrs, e nem das 22 hrs na quarta, pra mim e bom o jogo das 11 hrs..
em Bate-Papo da Torcida > Bom Horario!
Em resposta ao tópico:
Vai ser bom este horário das 11 hrs do Corinthians x joinville, é melhor do que das 16 hrs, da para ir a família...