Roberto Santos
Gostaria de saber até quando Tite irá insistir no Malcom, não estou dizendo que é ruim. Porém está muito limitado, um mlk do jeito dele era pra pegar a bola e ir pra cima e ao invés disso só consegue jogar a bola para trás e ainda sim errando passe, acho que se for por merecimento chegou a vez do Rildo. Entra e da uma movimentação melhor, hoje não foi feliz por causa de uma grande defesa, mas fez muito mais do que o Malcom. Tira o Malcom e coloca o Rildo Tite. #VaiCorinthians