Matheus Grobe
Eu gostei, as duas são lindas...terceiro uniforme é pra isso. Marketing. Sempre com um tema referente a história do Clube.
em Bate-Papo da Torcida > Fisco da camisa do Timão
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de deus azul nem pensa e amarelo então nem me pagando as únicas camisas feias do Timão dava pra ser melhor
