Amorim Gameplay
Valdivia até pensou em responder essa sua zoeira, mais contundiu o polegar kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Liguei na Fifa pra perguntar
Em resposta ao tópico:
Liguei na Fifa pra perguntar se o Palmeiras tem Mundial, e eles me responderam assim:
-No, they have not.
