x
Fórum do Corinthians

Liguei na Fifa pra perguntar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vitor

Ranking: 3.412º

Vitor 1.049 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2015 às 14:34
Por Vitor Ribeiro (@vitor.ribeiro11)

Liguei na Fifa pra perguntar se o Palmeiras tem Mundial, e eles me responderam assim:
-No, they have not.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Henrique

Ranking: 1.001º

Lucas 3.592 posts

@lucas.2012 em 04/09/2015 às 15:15

Error not found...

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 04/09/2015 às 15:09

Kkkkkkkkkkkkkkk.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 2.158º

Marcos 1.767 posts

@marcossccp1910 em 04/09/2015 às 16:09

Espera que eles vão te enviar um fax kkkkkkk

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 415º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 04/09/2015 às 16:06

Who? Palmeiras? I don`t Know!

Foto do perfil de Amorim Gameplay

Ranking: 6.957º

Amorim 394 posts

@amorimjunior03 em 04/09/2015 às 15:59

Valdivia até pensou em responder essa sua zoeira, mais contundiu o polegar kkkkk

Foto do perfil de Pingo Moreira

Ranking: 3.344º

Pingo 1.077 posts

@pingo.moreira em 04/09/2015 às 15:54

Kkk..

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 04/09/2015 às 15:23

Ahuahuahauhauah

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 898º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 04/09/2015 às 15:14

Nem mundial...nem intercontinental
não teem #$!@% nenhuma