Ricardo Bronholo
Ele não era mal jogador não, problema que o pouco de sucesso que fez subiu a cabeça, achava que era craque, final do ano tá ai de volta em Fluminense, Flamengo, Inter, Grêmio enfim esses times que adoram repatriar refugo da Europa!
em Bate-Papo da Torcida > Quem lembra do Petros?
Em resposta ao tópico:
Na época em que Petros foi vendido muito barulho foi feito. Jogador importante, que ajudava muito o time, indispensável.
Hoje nem lembramos mais dele. Os jogadores que estão ai dão conta do recado com sobras.
Mais uma prova que o time é o mais importante, há não ser que o jogador seja muito fora de série, coisa que está difícil de encontra no futebol de hoje.
