Korujinha 1000°
Uê...então você estava pesquisando sobe a adidas...
em Bate-Papo da Torcida > Que merda e essa
Em resposta ao tópico:
Que merda e essa, entra no site aqui e do de cara com publicidade da adidas fazendo propaganda da camisa 3 das peppas, que merda e essa hein aqui não