Belosbar Rodrigues
Vlw Marcão seu piolhento, ferrou o Coringão em 2 Liberta, mais tá bom também.
Te respeito muito pela conquista com a seleção, pelo bicampeonato da série B e por ser um grande vidente.
Vlw!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns CORINTHIANS. Sem Rivalidade
