Yuri
Prefiro o matheusinho, o garoto de 18 anos esse honra a camisa do Timão joga muita bola, falando dele.. Cadê matheusinho?
em Mercado da bola > Juninho Pernambucano
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver que rescindiu o contrato com o NYRB. Seria uma boa? Supriria a saída do Paulinho e a falta de cobradores de faltas.

