Kaue Silva
É que ELES VÃO SE ENCONTRAR DE NOVO NO DIA 3 PRA TERMINA DE FINALIZAR TD
em Bate-Papo da Torcida > Pato no Timão!
Em resposta ao tópico:
Quem ai acha que essa negociação tá demorando até de mais pra ser anuciada oficialmente, a maioria dos sites tão com um pé atrás na hora de falar algo concreto, será que tem possibilidade dessa negociação não se concretizar?, sempe as mesmas noticias quero algo finalmente oficial !