Aresilva Silva
O Ralf ontem não conseguiu acompanhar o ritmo da molecada, principalmente do Lucas LIma, que novamente deitou e rolou e estava em todos os lugares. O Cristian tinha ganho a posição do Ralf e do B.Henrique antes de se machucar, entrando em forma novamente acho que ganha de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Questão óbvia sobre Ralf ou Cristian!
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Estão debatendo quem joga no lugar do B. Henrique conta o Chapecoense e o time TEM que ir de Cristian!
O Cristian tem contato com o Corinthians recente e o Ralf não ficará infelizmente, temos que preparar o time já pensando na ausência do Elias na seleção e só temos o Cristian que precisa adquirir ritmo de jogo, já que o Marciel não é opção na cabeça do Tite.
O que me preocupa é o desempenho do Malcon... Está muito instável e não temos reservas no setor ofensivo que sejam capazes de mudar a cara do time... Apenas o já cansado Danilo.
Sou eternamente grato ao Danilo e ao Ralf... Mas é um ciclo que se encerra e temos que nos preparar para o futuro.
Vai Corinthians SEMPRE!

