x

Post de claudinei no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Po um tempo atrás cobrava o Tite que não dava oportunidade agora que o garoto tem ficam criticando e falando bem dos adversário bom eu acho que tem muito anti aqui neste forun só sabem criticar o Timão, vai torcer pra outro time ou apoia o Timão e para de falar mal!que caras pessimista

em Análise dos jogos > O 'craque' Malcon

Em resposta ao tópico:

Bom dia, Nação.

Olha, eu tentei, mais definitivamente não dá mais pra defender o Malcon! Ele é um jogador muito, mais muito previsível. Em raros momentos ele tem alguns lampejos de habilidade, mais na maioria das vezes, a única coisa que ele sabe fazer é cortar pra dentro e perder a bola! Ou ele se atrapalha e estica a bola muito na frente ou simplesmente perde no corpo para o adversário. Ele não tem a mínima condição de ganhar uma disputa de bola com um zagueiro. Quando ele tem a bola, ou faz o passe para o companheiro do lado ou arrisca esse corte e se perde, ou seja, não agrega em absolutamente nada o poder de ataque do Corinthians!

Vivo defendendo a base, torcendo para que os mlks tenham chance de mostrar seu futebol, mas quando eles têm a chance parecem que ainda estão no juniores! Eles não são ousados, não tem aquela atitude de pegar a bola, partir pra cima e arriscar uma elástico, uma carretilha ou seja lá o que for, é sempre domina e toca, domina e toca. O que isso vai agregar? Sem contar nos chutes do Malcon! Um atacante que se preze treina finalizações, mas parece que não é o caso dele, pois, todos os seus chutes são fraquíssimos!

Se continuar desta forma, está revelado o novo Lulinha!

E antes que me critiquem, o pior cego é aquele que não quer enxergar!

Responder ao post do claudinei

Réplicas desse post

Foto do perfil de Valdeir

Valdeir 487 posts

@valdeir.santos em 27/08/2015 às 12:52

Tá viajando legal, amigo!

O fato de criticar um jogador só porque ele defende o seu time não te faz um anti! Aposto que você mesmo já criticou diversos jogadores, como Ibson, por exemplo.

Não é porque eu acho o futebol do Malcon muito abaixo para ser o titular absoluto do Corinthians que eu deva torcer para outro time, não é mesmo?

Vocês, é quem devem parar de com esse espirito de coitadismo, aonde não se pode criticar ninguém que vocês já se ofendem!

Malcon não tá jogando nada e acabou!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imagine você sendo atleta, estando com os salários atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?

    Última resposta há 4 segundos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 22 segundos por Marcos Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 31 segundos por Eduardo Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 46 segundos por Marcos Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 58 segundos por Edvaldo Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 4 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 1 minuto por Dounpe x

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 1 minuto por Yakov Grs

    33respostas

    acessar o tópico