Corneta
Mídia Anti? Acorde Alice!
Não temos maior público, nem maior média de público. Não temos maior renda e nem a maior média de renda. Não temos mais sócios torcedores. E agora não vendemos camisas.
Estamos entre sexto e sétimo lugar no Brasil e no Estado de SP em segundo lugar.
Esses números não são invenção, amiguinho. É a realidade.
Como é real o que disse, somos os maiores em redes sociais. Mas like não enche o bolso nem estádio.
A torcida tem que sair de Facebook e fórum e ir a Arena, comprar camisa, tornar-se sócio. Porque daqui a algum tempo não se sustentará mais algumas máximas que usamos em nossa história e questionar pesquisas não será mais aceitável...
em Notícias > Site da ESPN diz que o Timão é somente o 5° em vendas camisa...
Em resposta ao tópico:
Hahaha... Precisa ser algum gênio pra perceber que venda de camisas são alavancadas por lançamentos de novos modelos! O Corinthians teve sua camisa lançada na temporada passada, já os times que emcabeçam a lista tiveram suas camisas lançadas este ano! Faz um levantamento de vendas dos últimos anos! Me da nojo essa imprensa anti tentanto de todas as formas desvalorizar o Corinthians! Somos lideres em todas as redes socias, o clube mais valioso das americas pelo 3° ano consecutivo! Ôôô bando de anti, aceita que dói menos!

