Gunter Gomes
Mano, quanto a não termos o maior público e renda do Brasileiro se dá muito a incompetência da diretoria que preferia cobrar 5 mil reais no ingresso e ter três mil torcedores lá, do que vender por um preço acessível e ter a capacidade toda da Arena ocupada. Também tem o fator da nossa Arena ser menor que outros estádios. Daí você vai me dizer : 'Mas nossa arena nunca ficou totalmente lotada '. Certo, só não era ocupado totalmente o 'setor gourmet'. Agora, com o preço mais acessível, teremos lotação em todos os jogos.
em Notícias > Site da ESPN diz que o Timão é somente o 5° em vendas camisa...
Em citação ao post:
Mídia Anti? Acorde Alice!
Não temos maior público, nem maior média de público. Não temos maior renda e nem a maior média de renda. Não temos mais sócios torcedores. E agora não vendemos camisas.
Estamos entre sexto e sétimo lugar no Brasil e no Estado de SP em segundo lugar.
Esses números não são invenção, amiguinho. É a realidade.
Como é real o que disse, somos os maiores em redes sociais. Mas like não enche o bolso nem estádio.
A torcida tem que sair de Facebook e fórum e ir a Arena, comprar camisa, tornar-se sócio. Porque daqui a algum tempo não se sustentará mais algumas máximas que usamos em nossa história e questionar pesquisas não será mais aceitável...

