Gabriel Gomes
Pra mim ele joga muito. Não foi bem no Santos pq o Santos não estava bem.
Mas aqui cairia muito bem. Tomara que o Corinthians contrate ele.
em Bate-Papo da Torcida > Leandro Damião
Em resposta ao tópico:
O contrato do Damião acaba no final do ano, o Corinthians e outro time já pode pegar de graça.
O que acham?