x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha manw, eu não acredito mt que tenha sido comprada, mais eu não duvido nada disso, o futebol hoje é dirigido pelo dinheiro, já vimos vários casos de fraudes em campeonatos e pode ter acontecido nessa copa.. Vo aguardar pra ver no que vai dar isso..

em Bate-Papo da Torcida > Exclusivo: Copa das Confederações foi comprada

Em resposta ao tópico:

Talvez, isso explique a razão do jogador Sergio Busquets ter declarado a? Seguinte frase: “Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa das Confederações, ? Ficariam enojadas”.

Todos os espanhóis ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa das Confederações de futebol, no Brasil. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street, El País e o Gazzetta dello Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos. Fato comprovado:

? A Espanha VENDEU a Copa das Confederações para a FIFA. Os jogadores titulares? Espanhóis foram avisados, às 13:00 do dia 30 de Julho (dia do jogo? Final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ángel Maria Villar (na única vez que o presidente da Federação Espanhola de Futebol compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Vicente Del Bosque, o Sr. Jospeph Blatter, presidente da FIFA, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Adidas.? Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a perder o título inédito.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$ 70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$ 400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Adidas. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Adidas nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Xavi, Messi, Kaká e David Villa, também da Espanha.

Mesmo assim, David Silva se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Vicente Del Bosque a escalar o jogador Juan Mata, dizendo que era uma decisão tática. A sua situação só foi resolvida após o representante da Adidas ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$ 90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

? Assim, combinou-se que a Espanha seria derrotada durante a Prorrogação, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Brasil marcasse, em duas falhas simples do time espanhol, os primeiros gols.

O Sr. Joseph Blatter, presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe espanhola, uma vez que o campeonato trouxe equilíbrio ao Brasil num momento das maiores manifestações políticas já vistas no país.

Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!

Responder ao post do Marcos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Douglas

Douglas 486 posts

@marlinho em 01/07/2013 às 15:39

Mano em momento algum eu disse que a Copa das Confederações foi comprada e sim que um amigo meu são paulino me enviou um link mostrando essa máteria no site do São Paulo FC.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 6 segundos por Manoel Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 15 segundos por Anat Picareta

    77respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 17 segundos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 21 segundos por Narciso Manoel Martins

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 48 segundos por leandro t bezerra

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 57 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    5respostas

    acessar o tópico