W£llington
Torço pela a seleção del peru esteja la copa de 2014, Com Paolo Guerrero num jogo contra Brasil...Viva Peru Viva Brasil!Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Felicidades Brasil! GRACIAS
Em resposta ao tópico:
Felicidades Brasil,
Ese Brasil es del que yo gusto, eu fale esse 3-0
Vamos Brasil!
Arriba TETRACAMPEON!

