Alessandro.pará
OS NERDS DO FUTEBOL(europeus)hoje ficaram no devido lugar deles no futebol, que é 2 lugar...Nós sulamericanos sempre seremos superiores a eles...
em Bate-Papo da Torcida > Felicidades Brasil! GRACIAS
Em resposta ao tópico:
Felicidades Brasil,
Ese Brasil es del que yo gusto, eu fale esse 3-0
Vamos Brasil!
Arriba TETRACAMPEON!

