Darth Fiel
@ronin Não costumo fazer isso cara, mas não entendi pq negativou o comentário onde falei que seremos campeões na rodada 35. Não ligo para quem dá soquinho para cima ou para baixo, sério não me importo.Mas achei um tanto quanto incoerente, afinal, pelo que vi dos seus posts, temos ideias parecidas. Fiz uma simulação no Globo Esporte, com derrotas, vitórias e empates. Acredito que seremos campeões na rodada 35. Lembrando que não estou cobrando satisfação, mas sinceramente, não entendi.
em Bate-Papo da Torcida > Mitei e mitarei mais, anotem! Rsrsrsrs
Em resposta ao tópico:
Mitei...
Só não consegui subir o post antes por falta de internet! Kkkkkkk









