Junior Monteiro
O Pato é um bom jogador, mas ainda assim, em meio a essa boa fase dele, não acho que se daria bem no Corinthians... Eu particularmente, e acredito que a grande maioria dos Corinthianos, gosta de jogador com vontade, com determinação, raça. Coisa que nunca vi no Pato. Ele é muito bom tecnicamente, mas joga uma partida como se tivesse treinando, e isso me irrita só de ver. Um exemplo claro foi o jogo que eu assisti do SP contra o Patético MG, que nos primeiros 20 minutos de jogo o SP teve pelo menos 3 chances claras de perigo em contra ataques e o Pato praticamente recuou a bola para o Vitor. Ai o Pratto foi lá e meteu 3. Enfim, o melhor que ele pode fazer é jogar bem pra chamar a atenção dos Europeus e nos trazer uma boa proposta pra vender ele... é o meu ponto de vista.
#VaiCorinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato
Em resposta ao tópico:
Esse é um assunto bem complicado eu sei, o cara fez putice demais, mas pensando em caso não vender ele, vocês acham viável ele no banco ganhando 800 ou sendo emprestado pra algum time que aguente bancar o salário enquanto temos que confiar no Love no ataque?