Alessandro.pará
Infelizmente não adianta, pedirem a saída do treinador, porque não vai sair, até o final do ano.Temos que depois disto é ele(Tite)ir pra seleção, substituir o dunga em 2016.E vim o muricy pra dirigir o time, fato!
em Análise dos jogos > Até quando? Essa postura em mata-mata
Em resposta ao tópico:
Meus DEUS... Será que apenas eu estou vendo isso?
Alguém percebeu a semelhança do jogo de hoje com a Libertadores?
O time entrou RECUADO querendo levar o empate e acabou levando gols e perdendo a classificação!
PORQUE NÃO JOGAR PRA GANHAR?
Aaafff vai se...! Dá raiva dessa postura ridícula e fraca
JOGA PRA GANHAR... É MUITO ISSO?
E MSM ASSIM... QUANDO SAI GANHANDO (1 A 0.. JÁ RECUA TODO)
TÁ difícil TER PACIENCIA
